Modelo de Negócio

EngajamentoTrês pilares sustentam o negócio do Grupo Hinode:

  • Consumo inteligente – Fidelização de clientes que se associam ao sistema para adquirir produtos Hinode com descontos de até 50% em mais de 450 franquias, os chamados Hinodes Center.

  • Venda direta –  Atividade mononível, na qual o consultor  Hinode revende os produtos da marca para o consumidor final.

  • Estrutura multinível –  Aqui, os consultores formam equipes e criam redes. As compras realizadas por quem integra a rede produzem bonificação para seus pontos de ramificação. Pela natureza do produto, que é de consumo recorrente, viabiliza-se essa rentabilização constante, em um sistema seguro e lastreado por um grupo empresarial solidamente estabelecido.

Retornar

Modelo de Negócio

Engajamento

Três pilares sustentam o negócio do Grupo Hinode:

  • Consumo inteligente – Fidelização de clientes que se associam ao sistema para adquirir produtos Hinode com descontos de até 50% em mais de 450 franquias, os chamados Hinodes Center.

  • Venda direta –  Atividade mononível, na qual o consultor  Hinode revende os produtos da marca para o consumidor final.

  • Estrutura multinível –  Aqui, os consultores formam equipes e criam redes. As compras realizadas por quem integra a rede produzem bonificação para seus pontos de ramificação. Pela natureza do produto, que é de consumo recorrente, viabiliza-se essa rentabilização constante, em um sistema seguro e lastreado por um grupo empresarial solidamente estabelecido.

Retornar