Modelo de Negócio
Três pilares sustentam o negócio do Grupo Hinode:
-
Consumo inteligente – Fidelização de clientes que se associam ao sistema para adquirir produtos Hinode com descontos de até 50% em mais de 450 franquias, os chamados Hinodes Center.
-
Venda direta – Atividade mononível, na qual o consultor Hinode revende os produtos da marca para o consumidor final.
-
Estrutura multinível – Aqui, os consultores formam equipes e criam redes. As compras realizadas por quem integra a rede produzem bonificação para seus pontos de ramificação. Pela natureza do produto, que é de consumo recorrente, viabiliza-se essa rentabilização constante, em um sistema seguro e lastreado por um grupo empresarial solidamente estabelecido.

Consumo inteligente – Fidelização de clientes que se associam ao sistema para adquirir produtos Hinode com descontos de até 50% em mais de 450 franquias, os chamados Hinodes Center.
Venda direta – Atividade mononível, na qual o consultor Hinode revende os produtos da marca para o consumidor final.
Estrutura multinível – Aqui, os consultores formam equipes e criam redes. As compras realizadas por quem integra a rede produzem bonificação para seus pontos de ramificação. Pela natureza do produto, que é de consumo recorrente, viabiliza-se essa rentabilização constante, em um sistema seguro e lastreado por um grupo empresarial solidamente estabelecido.
Modelo de Negócio
